Utilidade

para saber as ruas atingidas agora, clique aqui

para saber a previsão de ruas atingidas às 22:00 clique ali – aqui

para descobrir a cota da sua rua, clique lá                                      – aqui

enquanto isso, rezo para que dê enchente e que todo mundo morra afogado a situação melore no vale.

obrigado.

ps: esse post será atualizado conforme os boletins

ps2: se eu não atualizar, é porque eu to pouco me fudendo se vai dar enchente ou não

ps3: eu não tenho um

ps4: a sony vai lançar

obrigado denovo.

ATUALIZAÇÃO: Boletim das 19h: Nível do rio 8,46m

ruas atingidas aqui

Boletim das 20h: Nível continua  mesmo

(chuva puta)

Boletim das 21h: Diminuiu AH PORRA. Nível do rio: 8,40

Deixe uma resposta

