Filosofando sobre o vídeo já filosofado.

Bom pessoal, vamos fazer uma análise mais detalhada do vídeo. Vamos analizar fã por fã. E descobriremos então o que nós de alguma forma já sabemos que é um bando de viadinho
Ps: prestem muita atenção no nível de cultura dos entrevistados, provavelmente muitos dele terão uma carreira brilhante como auxiliar de pedreiro.

fã número 1 (a garota família): afinal, que diabos é “família restart”? Que boiolagem é essa, puta que pariu em! ela fala essa merda duas vezes em uma única frase. Depois ela diz que a “família” não desiste nunca. É nessa hora então que que o resto da “família” la atrás começa a berrar.

fã número 2 (a baitola revoltada): aí está a prova que todos esperavam. Acho que esse indivíduo representa muito bem a parte do público masculino (se assim posso dizer) da banda. Voltando ao assunto de cultura, reparem que ele diz que duzentas e cinquentas pessoas ganharam pulseirinha. Não preciso dizer nada sobe o termo cinquentas não é.

fã número três (a garota que tem um borrão ao invés de uma face): já citei acima o que penso de “família”

entre esses fãs mostra cenas de uma menina sendo segurada por um segurança e dando um ataquezinho de raiva e em seguida a parte mais engraçada do vídeo, a família saíndo de cabeça baixa, hahahahahaha.

fã número quatro (a mamãe): vamos destacar algumas frases; “o público não foi culpado, as menina não foi(concordância verbal perfeita), os fãs não foram(olha, acertou uma), é a oraganização mesmo(foi só uma mesmo)

fã número cinco: puxa, olha a garota família aí de novo, ela cita que ameaçaram jogar gás lacrimogêneo e gás de pimenta, mas podem me dizer qual é a diferença porra!

fã número seis (buáá): ô menina, chora não viu, o restart não vem, hahahaha. Ah, se ta passando mal, vai pra casa! Também que puta falta de sacanagem não existe. Ou é puta sacanagem ou falta de outra coisa. Se fosse falta de sacanagem não seria sacanagem né caralho.

fã número sete (menina com cara de 10 anos): ….

fã número oito (um “menino” extremamente inteligente): como já citado, desde quando restart presta? Agora mostrando a cultura dele e também provando o que eu falei no início do post sobre a carreira dos fãs. “Cheguei aqui 8 horas da manhã e eles não venheram fala com a gente. Vai se fuder, o que é venheram? Vai aprende a fala certo primeiro piá, depois tu pensa em poder xingar alguém. Só queria ver como ele escreveu no twitter.Ah, e aquela olhadinha combinada com aquele “sério”no fim, foi a prova final de sua masculinidade.

One thought on “Filosofando sobre o vídeo já filosofado.

  1. Da pra ve que a família não desiste. É só chega 2 seguranças e todo mundo vazo, hahahaha, esse vídeo é muito bom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s